Doublecast 193 - Os melhores discos de 2021 Parte 1: Rock/Metal

 

lista melhores discos do ano podcast doublecast lançamentos rock metal 2021

Eis que é chegada a hora do episódio em que Danilo de Almeida e Leo Nocete estudaram por 12 meses pra entregar a lista dos Melhores Discos do Ano, que na verdade são seus discos favoritos do ano, afinal a questão 'melhor' ou 'pior' é muito pessoal. E nesse episódio eles elegem as decepções, as surpresas e os 10 discos de Rock/Metal que aqueceram seus corações durante o ano de 2021.

Apoie o Doublecast em:
 
Use o cupom de desconto podcast10 na LOJA BAMBU GAMES para ganhar 10% de desconto em qualquer compra
 
 

Comentários

  1. Meu Deus , debate sobre gordos tetudos all around The universe... Eu amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi em 2021. Quero a minha carteirinha de arrombado de volta

    ResponderExcluir
  3. Boa lista! Eu não anotar os eentos desde o começo do ano esqueço tudo. Fico mais antenado com os últimos acontecimentos da última semana do último ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário