Doublecast 154 - Operação tapa buraco

doublecast podcast música flow g1 ouviu nerdcast

 
As coisas deram um pouco erradas nos Estúdios Doublecast esta semana, então precisamos improvisar, por isso chamamos a 'Operação tapa buraco' pra vocês não ficarem sem episódio.
O resultado é o episódio mais "papo de bar" da história deste podcast, ouça por sua conta em risco.

Apoie o Doublecast em:
PADRIM.COM.BR/DOUBLECAST
PICPAY.ME/DOUBLECASTPODCAST
Entre no grupo do Telegram:
T.ME/OUVINTESDOUBLECAST

 

 

Comentários

  1. Aee seus cu de frango!
    Eu ouço os episódios sim.
    É que muitas vezes eu ouço no final da noite quando estou deitado e acabo dormindo... rss
    No mais, o Feed que estava no meu Podcast Addict estava obsoleto.
    Hoje (07/03/2021), o Danilo me passou o Feed atualizado e voltou a normalidade.
    Então vão carpir um lote que vocês ganham mais... Kkkk
    Abraço... Seus arrombados
    Netocast

    ResponderExcluir

Postar um comentário