Doublecast 157 - MUSE


doublecast podcast muse discografia

Neste episódio do Doublecast, Danilo de Almeida e Leo Nocete falam (tentam) sobre a carreira e a discografia da banda britânica Muse.

Apoie o Doublecast em:
PADRIM.COM.BR/DOUBLECAST
PICPAY.ME/DOUBLECASTPODCAST
Entre no grupo do Telegram:
T.ME/OUVINTESDOUBLECAST


 

Comentários

  1. Aew, um episódio sobre banda.

    A primeira vez que ouvi Muse foi num jogo do Guitar Hero. Mas gostei da sonoridade de algumas musicas deles, não sou fã da banda mas tem musicas que acho legal. Essa regra se aplica a outras bandas do genero.

    Se a gente parar pra olhar, toda banda passa por essa parada de ser ruim mas ter alguma coisa que escapa (exceto Los Hermanos).



    Estou aguardando o episódio sobre Guitar Hero...

    ResponderExcluir
  2. Olá, dupla de pintudos entrelaçados. Depois de ouvir o episódio queria apenas fazer uma pergunta: Se um de vocês se apaixonasse por alguém chamado José, diria em voz alta "eu aMUSE"?

    Na boa agora, que me lembre ouvi falar de MUSE a primeira vez num episódio do CMM e, apesar de ter levado um tempo pra realmente virar fã, achei a qualidade dos MUSEcos muito boa.

    Depois disso, uma vez escutei o cover deles pra I Feel Good (acho que é esse o nome da MUSEca) e não parei mais de ouvir. A voz do cantor é muito marcante, como vocês mesmos disseram, e não dṕa pra não reconhecê-la imediatamente; além disso, a banda como um todo e qualidade das composições e experimentações adiciona muito.

    E finalmente, apesar da lenga-lenga habitual de vocês em entrar no assunto do tema, o episódio ficou muito bom.

    Abração, sigam firme e fortes, e taMUSEaê. 8)

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, finalmente um podcast sobre banda indie!

    Legal demais ter ouvido o podcast sobre Muse, a banda é incrível demais e vocês são melhores ainda, o papo foi incrível e regado a uma música excelente.....ou seria uma MUSEca excelente?

    No mais, um abração pra esses dois arrombados do bem que fazem a Ângela Bismarchi do podcast nacional!

    ResponderExcluir

Postar um comentário