Doublecast 158 - Daft Punk

 

doublecast podcast daft punk discos álbuns história

E no episódio dessa semana Danilo de Almeida e Leo Nocete batem um papo sobre a carreira e a discografia do Daft Punk, além de discutirem sobre a importância e o legado do duo francês para a música eletrônica.

Apoie o Doublecast em:
PADRIM.COM.BR/DOUBLECAST
PICPAY.ME/DOUBLECASTPODCAST
Entre no grupo do Telegram:
T.ME/OUVINTESDOUBLECAST


Comentários

  1. Fala galera!!!!


    Passei aqui pra não perder o costume de comentar.

    Mas verdade seja dita, Daft Punk é a melhor. Me lembro quando criança e achava estranho ver aquele clipe do cara vestido de cachorro andando pelas ruas e interagindo com as pessoas e só alguns anos depois eu soube o nome da musica (Da funk). Mas o ápice realmente foi One More Time e a sequencia de clipes que só vi 3 na MTV e a uns 8 anos atras descobri que é um filme de 80 minutos. Interestellar, mas não aquele haypado que quem assiste recebe um doutorado em astronomia.

    Daft Punk foi importante nos anos 90 e sempre esteve presente. Principalmente por causa daquela duvida em saber quem são as pessoas por tras das mascaras (nesse caso, capacetes) que persegue qualquer um que esconde o rosto.

    Fico feliz que tenham lançado esse episódio, eu gosto muito da dupla e até já usei uma musica deles em um episodio (mesmo sabendo que pode dar merda um dia). É muito triste ver o fim, tem um video do Regis Tadeu (sim, ele mesmo) falando da importancia da dupla no mercado musical e também que eles já davam sinais de que iriam parar a qualquer momento, até é interessante ver esse video.

    Sobre a musica francesa ser igual ao campeonato cearense, concordo!!!
    Só tem dois que se destacam fora do país, mas se olhar de dentro pra fora tem uma galera boa. Sugiro que ouçam (e venham a gravar sobre se gostarem) Kyo e Couer de Pirate, conheci essas bandas quando resolvi aprender francês (não sei quase nada do idioma mas conheci umas bandas legais).

    Sinto falta da MTV raiz, foi ela que trouxe artistas maravilhosos como esses pra gente. Agora se resumem a realities e series mongas. Evolução triste...



    No mais, muito obrigado por esse episódio, gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Eles faziam rock antes de música eletrônica?!? De fato, nunca vi seus rostos, e vamos convir, se víssemos não teria graça a marca deles de usarem capacetes.

    ResponderExcluir
  3. Salve Doubleglass, aqui é Guilherme Andrade. Estou acompanhando vocês em todos os episódios. Sempre aprendendo com os mestres do entretenimento. Não tenho nada a falar sobre a banda, por que não entendo de música, mas vim aqui comentar por que vocês pediram. Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário