Doublecast 170 - Lady Gaga

 

 
E finalmente dedicamos um episódio inteiro do Doublecast para falar sobre ela, Lady Gaga. Neste episódio Danilo de Almeida e Leozão Nocete comentam momentos da carreira e a discografia da Mother Monster, que já se tornou uma das maiores e mais importantes artistas da música Pop.
 
Apoie o Doublecast em:
 
Use o cupom de desconto podcast10 na LOJA BAMBU GAMES para ganhar 10% de desconto em qualquer compra

 
 

Comentários

  1. Gente, nem preciso dizer que vocês estão no meu top 5, mas esse episódio meu amigo... É daqueles que vou ouvir 2/3/4 vezes porque ficou excelente. A Mother Monster sem dúvida é uma daquelas artistas que já se tornou muito além do comum, uma imortal, aquela que compreende a arte e leva para todos de todas classes, raças, idades. Que mulher incrível. Eu queria a parte 2 de Telephone, queria, mas, assim como ganhar na megasena, muito difícil que aconteça. Ficaria imensamente feliz se as duas grandes mulheres do Pop se reunissem novamente, e deixo um questionamento para vossas senhorias, se Beyoncé e Lady Gaga são a base do triângulo do Pop quem está na ponta: Billie Eilish ou Dua Lipa? Se não for nenhuma das duas, dissertem a respeito, grande abraço e é nois, seus arrombaditos ��_��

    ResponderExcluir
  2. Se juntar esse episódio com o da Shakira, porra fica difícil escolher. Mas a frase que vai marcar esse episódio é "botou o covid pra mamar" eu se tivesse ouvido essa frase teria saído do hospital de campanha com essa frase numa placa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário