Doublecast 171 - St. Anger (Metallica)


metallica st anger podcast critica álbum review doublecast

Até as maiores bandas da história do Metal, também já erraram, e neste episódio do Doublecast, Danilo de Almeida e Leo Nocete falam sobre um dos maiores erros da carreira do Metallica (muita gente considera o maior erro deles) o álbum St. Anger de 2003.
 
Apoie o Doublecast em:
 
Use o cupom de desconto podcast10 na LOJA BAMBU GAMES para ganhar 10% de desconto em qualquer compra




Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agora Danilo De Almeida você vai precisar fazer uma oferenda pra Xangô depois de associar esse orixá ao St. Anger ele vai ficar inquizilado... Ahaha

    ResponderExcluir
  3. Vocês falando bem já são baum. Falando mal melhor ainda. O legal é que vocês diminuíram minha culpa por gostar do Load. Agora vale a pena um episódio sobre os dois primeiros álbuns do Iron. Os discos nao são a oitava maravilha do mundo mas são bem legais..

    ResponderExcluir
  4. Fala galera!!!

    Esse episódio ficou massa, e com oferecimento Suvenil.


    A primeira vez que ouvi esse disco, tive a mesma reação do Danilo de achar muito foda, eu ainda tinha aquela imagem do Metallica tocando Mama Said e Hero of the Day e ver os caras quebrando tudo foi muito loko. Mas quando comecei a acompanhar mais de perto eu fui desgostando mais. Também fiquei com o pé atrás quando saiu o Death Magnetic, mas curti o album.

    Realmente o Sepultura teve exito na sonoridade. Quando falaram dele, me lembrei de Refuse/Resist e Ratamahatta que são bem elaboradas. Slipknot também é um show a parte, apesar da percussão ser separada.

    Também fico incomodado com essa atitude das pessoas não falarem dos erros com medo de serem xingados (que provavelmente irá acontecer). Me cito como exemplo, o unico episodio que recebi um comentário foi o quarto, onde uma pessoa foi lá no soundcloud e escreveu "MAAAANO ABAIXA ESSA MUSICAAAA!", realmente a musica tava maior que a minha voz e depois percebi que a maioria dos episodios tinha esse problema. Mas infelizmente foi a unica vez que recebi um comentário através dos agregadores.

    Voltando pro Metallica, não é errado tentar algo novo mas infelizmente os truzão não querem ouvir coisas novas e reclamam de coisas que até são ouviveis. Tem gente que posta nas redes que está testando novidades e solta algum trecho, assim vai acostumando os ouvidos da galera. O fator surpresa nem sempre é bem vindo pra alguns kkkkkkkkkkkkkk


    Mas é isso ai, vou ficando por aqui e espero um Doublecast Radiohead

    ResponderExcluir

Postar um comentário