Doublecast 174 - Tragic Kingdom (No Doubt)

Mais uma semana de Doublecast sobre disco, e mais um disco de lavação de roupa suja, pois desta vez falamos do Tragic Kingdom álbum icônico dos anos 90 e maior sucesso da carreira do No Doubt.
E vale ressaltar que esse é o episódio de número 200 do Doublecast entre episódios principais e spin-offs, sabe o que isso significa ? Nada, pois continuamos sem relevância e qualidade nenhuma, mas muito obriga à todos que ainda acompanham essa atrocidade em formato de podcast.

Apoie o Doublecast em:
 
Use o cupom de desconto podcast10 na LOJA BAMBU GAMES para ganhar 10% de desconto em qualquer compra
 
 

 

 

Comentários

  1. Ah, a "banda da loirinha" (parece aquelas denominações de banda de forró)! Mas a mulher também é modelo além de artista, como não chama mais atenção que os outros membros da banda, né?

    ResponderExcluir
  2. Ah vamos lá...Esse álbum é a trilha sonora da minha adolescência virgem ahha. E uma coisa que é importante ser dito e que os anos 90 teve um grande participação de mulheres na música para além do pop estilo Mariah Carey. A carava puxada pela Alanis com o Jagged Little Pill trouxe além do No Doubt, teve também The Cardigans, Nathalie Imbruglia, O Everything But The Girl lançou nesse período um álbum muito bom chamado "Amplified Heart" , a Dido..

    ResponderExcluir
  3. Danilo e Leo eu tô com muitas saudades de vocês. Como não comigo estar no telegram eu venho aqui tá. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário