Nesse episódio do Doublecast, Danilo de Almeida e Leo Nocete comentam a volta do ABBA, o EP da ex-BBB Juliette, e o que acharam dos discos Senjutsu do Iron Maiden e Dawn of Chromatica de Lady Gaga.
Apoie o Doublecast em:
PADRIM.COM.BR/DOUBLECAST
PICPAY.ME/DOUBLECASTPODCAST
Entre no grupo do Telegram:
T.ME/OUVINTESDOUBLECAST
PICPAY.ME/DOUBLECASTPODCAST
Entre no grupo do Telegram:
T.ME/OUVINTESDOUBLECAST
Use o cupom de desconto podcast10 na LOJA BAMBU GAMES para ganhar 10% de desconto em qualquer compra
Todo mundo sempre ficava perguntando por que o ABBA não voltava, nem que fosse só pra viver da carreira feita, e eles sempre se negaram, por longos 40 anos... Agora que decidem voltar tem gente criticando que seria por uma mera questão de dinheiro... Mas é óbvio que eles vão ganhar dinheiro com isso!
ResponderExcluirA Juliette acho uma pessoa bem interessante, e ainda não "enjoei da cara dela", pouco a vi na verdade depois do BBB, mas o Gil, putz, já gastou e saturou, é sempre aquela "espontaneidade" monotemática e afetada, e ele não tem o traquejo para lidar com televisão, mas é divertido sim...
Sobre o recém-lançado álbum do Iron Maiden, o Senjutsu, é sempre perigoso cravar uma opinião sobre uma obra de arte, e se tratando de música, é ainda mais quando envolve aspectos de música progressiva. Quando escutei a primeira vez me empolguei de uma forma como há muito não acontecia, desde o Brave New World, e logo pensei "este é um dos melhores discos da banda", mas escutando mais vezes minha opinião foi se justapondo, e ainda está, até alcançar uma percepção mais acurada do disco - é sempre assim. Outro exemplo, o álbum "A Matter Of Life And Death" sempre gostei mais que "Dance of the Death", mas não gostava tanto de escutar, mas hoje escuto o disco de ponta a ponta curtindo cada uma das músicas. A opinião sobre Senjutsu continua a mesma, parece ser um dos melhores álbuns da discografia, mas os clássicos ainda predominam num top 7 em detrimento dos discos dessa fase mais progressiva.
Fala galera!!!
ResponderExcluirO episódio ficou legal, ouvi apenas hoje (depois do episódio seguinte a esse).
Sobre o ABBA é aquela coisa que falei no grupo quando saiu a noticia, os boletos sempre vencem. Temos como exemplo as dividas do Junior, irmão da Sandy.
O ABBA ainda tem o peso da motivação da separação da banda, que ficou claro (na época) que NUNCA mais voltariam, até mesmo por razões judiciais, mass...
Eu vi um documentário sobre a banda, faz um tempinho isso, que relata sobre todos os momentos da banda; depois da separação dos casais e fim da banda, o Björn escreveu a musica The winner take its all (O vencedor leva tudo) que relata o peso do divorcio na vida do cidadão (no caso ele), ele implorou pra galera voltar e lançar somente essa musica, que é o maior hit da banda, passaram mais dois anos juntos em turnê e depois disso a banda nunca mais se reuniu. Agora depois de 40 anos vem me lançar uma turnê?
Os fãs com certeza acenderam vela pros credores da banda...
Ainda não ouvi o disco do Iron, então vou pular o comentário sobre o mesmo. Mas é visível a seita criada em respeito a banda, tudo da banda é bom e a banda é boa o tempo todo, tem momentos que isso dá uma certa raiva. Depois de Powerslave tivemos Fear of the Dark e Brave New World que eu gosto bastante, sobre A Matter of life and death, nunca ouvi mas tenho o poster desse disco.
Sobre Pablo, o sucesso fora foi mostrado na apresentação da ginasta dos Estados Unidos. Já a galera do BBB entraram naquela regra do "Faço qualquer coisa pra não sumir!", teve outros que lançaram CD, mas hoje com Tik Tok e similares é mais fácil manter a fama por um tempo maior.
Por hoje é isso, abraços e até a próxima!!!